01 abril 2010

Darwin em nova versão.


Enquanto o Alice não sai (to lôca pra assistir!), e bater aquele tédio nesse feriadão (se tiver ‘poor’ igual eu), não fica em casa assistindo Caldeirão do Huck não!

Vá ao cinema *-*.

Ultimamente nenhum filme tem me despertado a curiosidade, como aquele "Remember Me" do atorzinho bonitinho que esqueci o nome (!!), aquele da saga Crepúsculo...

Têm também “Cadê os Morgann”, com a Sara Jessica Parkey, do Sex and the City, que já não me tinha chamado a atenção. Depois da crítica que eu vi então, cheguei à conclusão que é o filme perfeito pra colocar no DVD e ir faxinar a casa com o som alto (pra não ter perigo de escutar a história do filme).

Agora chega de falar de coisa chata neahm amiga!

Tem um filme britânico em cartaz, o Creation ou “Criação” que conta a história de Charles Darwin, com Paul Bettany e Jennifer Connelly.

É isso mesmo, aquele cientista que ficou conhecido por sua teoria da evolução.
O filme conta mais a vida pessoal de Darwin do que profissional. Claro que relata como ele escreveu o livro, e o difícil caminho que perseguiu até a conclusão do mesmo, do apoio da mulher e da família, do receio de se opor à igreja, da sua suposta esquizofrenia, da superação da perda da filha e de sua fé ...

Enfim, não vou contar o filme todo, senão perde a graça, mas é um bom filme para assistir, que conta um lado do cientista que ninguém conhecia até hoje. Emocionante e dramático (do jeito que eu gostho!)

Beeeem diferente dessas comédias românticas clichês americanas que dão enjôo #fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário